Policial baleada em PE já começa a ser estimulada a anda

No entanto, o hospital ainda não tem previsão de alta médica

por Jameson Ramos qua, 28/03/2018 - 13:14
Google Maps Ela deu entrada no Hospital no último dia domingo (25) Google Maps

A policial militar Jaiane Rose Pereira Ribeiro, 26 anos, original de Alagoas, que foi baleada num assalto na região da Mata Sul do Estado, vem apresentando uma evolução em seu quadro clínico. Segundo informado pela assessoria do Hospital Dom Helder Câmara, a paciente continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). "Ela está consciente e orientada, já começando a ser estimulada para caminhar sob supervisão da equipe do hospital".

No entanto, mesmo observando-se uma melhora, o hospital ainda não tem previsão de alta médica para a policial. A vítima foi supostamente atíngida por uma espingarda calibre 12, após os criminosos suspeitarem que ela fosse policial. 

Jaiane deu entrada no Dom Hélder às 22h do domingo (25). Já passou até agora por cirurgia para drenagem no tórax, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita. A PM trabalha no batalhão de Maragogi-AL, mas mora em Gameleira-PE e estava voltando de viagem para Maceió, onde fez a prova do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas.

LeiaJá também:

PM de Alagoas baleada em Pernambuco apresenta melhora

Apreendida arma que teria baleado policial de Alagoas

PE: PM de Alagoas baleada em assalto perde dedos das mãos

 

COMENTÁRIOS dos leitores