Vídeo: padrasto agride enteado de 4 anos com chute

Com capacete e uma mochila nas costas, o garoto desce da moto e é agredido com um chute no peito pelo padrasto. Com o impacto, ele cai sentado na rua

sex, 05/10/2018 - 14:35
Reprodução Com o impacto, o garoto de 4 anos caiu sentado na rua Reprodução

Uma câmera de segurança de uma rua em Sertãozinho, em São Paulo, flagrou uma situação de maus-tratos. Nas imagens é possível ver o momento em que um homem agride o enteado de apenas 4 anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar por um morador que flagrou o crime.

O vídeo mostra a criança e homem de 22 anos em uma motocicleta parada na Rua Yoshinobu Kobata, no Jardim Jamaica. Com capacete e uma mochila nas costas, o garoto desce da moto e é agredido com um chute no peito pelo padrasto. Com o impacto, ele cai sentado na rua. Em seguida, a criança levanta e sobre novamente na moto e os dois deixam o local. 

De acordo com informações do Conselho Tutelar, a agressão aconteceu na tarde da quarta-feira (3), logo após a criança sair da creche. Na quinta-feira (4), um conselheiro e uma equipe da Guarda Civil Municipal foram até a casa da família, no Jardim Santa Rosa, mas o padrasto havia fugido. A mãe do menino negou as agressões, mas os vizinhos confirmaram que ele sobre maus-tratos. "Há relatos de vizinhos de que as agressões eram constantes e que ela, a mãe, também agredia bastante a criança”, disse o conselheiro tutelar Rodrigo Clemente em entrevista ao portal G1.

O Conselho Tutelar acredita que a mãe sabia das agressões feitas pelo marido. “A criança relatou que o padrasto era bravo com ela e batia muito nela. A nossa linha de raciocínio é: se ele fez isso com o menino no meio da rua, imagina o que fazia em casa na ausência da mãe. Ela era conivente”, afirmou o conselheiro. O garoto passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações. 

Veja o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores