Homem esfaqueia a ex 40 vezes e depois visita a mãe dela

A vítima teve fratura no punho e várias perfurações no tórax, na barriga e na perna. Segundo a mãe da jovem, após o crime o agressor foi até a casa dela, deu um beijo na testa e a chamou de sogra

seg, 05/11/2018 - 15:24
Reprodução/Facebook Eles namoraram por três anos Reprodução/Facebook

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está a procura de um homem suspeito de esfaquear 40 vezes a ex-namorada. De acordo com a família da vítima, Anderson Ribeiro, de 29 anos, chegou a visitar a mãe de Tayane Mendes, de 25, após o crime. O caso aconteceu no na manhã do último sábado (3) em Queimados, no Rio de Janeiro.

"Ele foi até a minha casa, me deu um beijo na testa e me chamou de sogra, como sempre fez, mesmo depois do término. A gente nunca esperou que isso pudesse acontecer. Ele era uma pessoa muito amada por todos. Tinha um bom relacionamento com toda a família", afirmou Andréa Maria Reis, mãe da vítima, em entrevista ao jornal Extra.

Andréa relatou, ainda, que o relacionamento acabou há cerca de dois meses, logo após Anderson tentar estrangular Tayane durante uma briga. Eles namoraram por três anos e, após o término, a jovem voltou para a casa da família. Ainda segundo a mãe, ela não soube de nenhum relato de ameaça feito por ele.

Tayane estava em uma manicure na manhã do sábado quando foi chamada ao portão do salão de beleza pelo ex-namorado. Ao sair do local, ela foi atacada, caiu de bruços e quebrou o braço esquerdo. Mesmo após a vítima cair, o agressor continuou a esfaqueá-la. Segundo a família, foram pelo menos 12 golpes só na região das costas.

A jovem está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. De acordo com a unidade de saúde, o estado dela é considerado estável. A jovem será transferida nesta segunda-feira (5) da sala vermelha da unidade médica para o CTI.

A vítima está com dificuldades para falar e precisou passar por uma cirurgia de emergência no domingo (4), pois está com fratura no punho e várias perfurações no tórax, na barriga e na perna. Ela teria relatado aos parentes que está com a fisionomia de Anderson, do momento do ataque, guardada na memória. A polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o agressor entre em contato com o Disque-Denúncia, no telefone (21) 2253-1177.

COMENTÁRIOS dos leitores