Motorista de transporte escolar preso por estuprar criança
Menina contou que o motorista ofereceu pirulito para tocar nas partes íntimas dela
Um motorista de transporte escolar foi preso suspeito de ter estuprado uma menina de 5 anos dentro da van em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza-CE, na quarta-feira (28). A criança contou para a polícia que o acusado ofereceu pirulitos para que ela deixasse ele tocar em suas partes íntimas. As informações são do G1.
O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do veículo. De acordo com a PM, o homem estacionou o veículo em um terreno escuro e de vegetação alta. Ao se aproximarem da van, os policiais visualizaram a criança na janela do veículo chorando bastante.
Ainda conforme a polícia, assim que a porta da van foi aberta, a garota saiu correndo para os braços do policial e contou o que havia acontecido. A menina disse que o suspeito ofereceu pirulitos para ela tirar a roupa e deixá-lo tocar suas partes íntimas.
A criança teria resistido, mas o suspeito tirou a roupa dela e cometeu o crime. A menina acrescentou que o motorista já tinha tentado o estupro no ano passado.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, o motorista era considerado amigo da família e visitava a casa da vítima. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Fortaleza, para evitar que esse fosse agredido por outros presos na delegacia.