Grave acidente deixa 6 pessoas mortas e outras 23 feridas

Investigações iniciais apontam que a carreta, que transportava sacas de milho, perdeu o controle do veículo e atingiu um micro-ônibus e mais dois carros de passeio

por Jameson Ramos qui, 03/01/2019 - 16:25

Após colisão entre uma carreta, que transportava sacas de milho, e um micro-ônibus, seis pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas. A tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), na BR-242, em Seabra, Bahia. Investigações iniciais apontam que o caminhão perdeu o controle e não conseguir frear ao descer um declive.

Outros dois carros de passeio foram atingidos pelo caminhão. Segundo confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site Metro Jornal, os passageiros do micro-ônibus eram todos da mesma família e viajavam de Goiás para Senhor do Bonfim e Campo Formoso, no centro norte baiano. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional da Chapada.

A Polícia Civil confirmou ainda aos sites locais que os corpos das seis pessoas mortas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, na Bahia. Já o estado de saúde das 23 vítimas envolvidas no acidente não foi divulgado.

COMENTÁRIOS dos leitores