Cadela é morta como forma de oferenda por dois suspeitos

O animal foi morto a facadas e um dos suspeitos pedia em carta à Umbanda para conseguir promoção no trabalho

por Jameson Ramos seg, 21/01/2019 - 20:24
Pixabay Os suspeitos foram liberados Pixabay

Uma cadela foi morta a facadas como oferenda por dois homens suspeitos. A polícia encontrou uma carta perto de um prato cheio de sangue dentro da casinha da cachorra, onde um dos suspeitos pedia para que fosse promovido no trabalho e a sua situação financeira melhorasse.

A cadela foi encontrada morta pela equipe da Polícia Militar do Distrito Federal, numa ronda pelo Núcleo dos Bandeirantes, na noite deste último domingo (20). Próximo ao animal estava um homem, sujo de sangue que, depois de ser abordado, entrou em sua residência, onde foi encontrado a tigela com o sangue da cadela e a carta de oferenda.

Segundo o Correio Braziliense, o suspeito de 27 anos informou aos PMs que o animal havia sido atropelado, o que foi desconfiado pela equipe, já que havia um rastro de sangue de onde o animal estava jogado até a casa dos suspeitos.

Na carta, o suspeito pede para ser escolhido no processo seletivo para ocupar nova função no trabalho e conseguir um aumento no salário. "Peço que abra os nossos caminhos e tire qualquer obstáculo aos nossos projetos, que possamos aumentar nossos ganhos e superar a crise financeira", estava escrito na carta oferendada à um santo da Umbanda. Os dois suspeitos, um jovem de 27 e outro homem de 30 anos, segundo a polícia responsável pelo pedido, assinaram um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO) e foram liberados.

COMENTÁRIOS dos leitores