Com participação de idosos, quadrilha é presa no Sertão

Também foram apreendidas armas, munições, carro clonado e colete à prova de balas

por Victor Gouveia qui, 07/03/2019 - 11:08
Divulgação/ PM-PE O material apreendido com o grupo Divulgação/ PM-PE

Sete homens foram detidos por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e prática de segurança clandestina no distrito de Jabitacá, no município de Iguaracy e em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano. Nessa quarta-feira (6), foram apreendidos com a quadrilha armas, munições e veículos adulterados.

Na posse do primeiro suspeito estava uma espingarda do tipo soca-soca e outra calibre 28, com 21 cartuchos. O segundo acusado estava com uma espingarda calibre 12, seis munições, um bastão de madeira, dois punhais, um simulacro de espingarda calibre 36 e um par de placas balísticas. O terceiro foi capturado em um carro clonado. Um idoso de 71 anos também foi autuado, em posse de uma espingarda 32 e 15 cartuchos do mesmo calibre.

O quinto suspeito estava com uma espingarda artesanal, pólvora, espoleta e chumbo, além de uma motocicleta sem placa e, com chassi adulterado. O sexto detido estava com nove munições calibre 38, dois bastões de madeira, uma algema, um soco inglês, uma luneta, uma faca, um rifle, um par de placas balísticas, seis capas de colete e trajes de camuflagem.

Já o último, também com 71 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. A quadrilha e o material foram levados à delegacia de Afogados da Ingazeira. Os policiais militares seguem com em busca de novos suspeitos. 

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores