Após demissão por ser espírita, diarista recebe propostas

A ex-patroa é evangélica e não queria uma pessoa que 'mexe com essas coisas' na casa dela. Depois da repercussão, diarista recebeu mais de 30 propostas de emprego

por Jameson Ramos sab, 06/04/2019 - 15:54
Reprodução/Facebook O caso ganhou repercussão nas redes sociais Reprodução/Facebook

Após ter sido demitida por ser espírita, a diarista Fernanda Matias Almeida, 35 anos, conseguiu uma reviravolta em sua vida profissional. Com a repercussão do caso, em menos de quatro dias, Fernanda recebeu mais de 30 propostas de emprego, além de mensagens de apoio.

A diarista foi demitida pela patroa na última terça-feira (2). A mulher justificou a demissão da diarista justamente por conta da religião de Fernanda. "Não quero ninguém que mexe com essas coisas na minha casa", disse a patroa, que é evangélica.

O motivo da demissão revoltou Gabriel Pedrosa, filho de Fernanda e responsável pela repercussão do caso; foi ele quem compartilhou toda a história, que já conta com mais de 5 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos no Facebook.

Ao BHAZ, Fernanda relata que não tem ressentimentos da ex-patroa e que está agradecida. "Graças ao preconceito dela, hoje estou bem melhor", disse a diarista, que agora pode escolher onde vai trabalhar.

COMENTÁRIOS dos leitores