Falso inspetor come de graça durante um ano no KFC

Durante um ano ele frequentou diversas franquias da lanchonete com terno, gravata e Limousine

por Victor Gouveia ter, 14/05/2019 - 10:44
Reprodução/Facebook/@KFCBrasil A franquia é mundialmente conhecida pelos pratos com frango Reprodução/Facebook/@KFCBrasil

Um universitário, de 27 anos, fingiu ser inspetor de qualidade da famosa franquia Kentucky Fried Chicken (KFC). O falsário comeu diversos pratos de graça nas filiais da lanchonete da província de KwaZulu-Natal, localizada na África do Sul, durante um ano.

Sua identidade não foi revelada, mas ele se apresentava paramentado aos gerentes das filiais, que nem desconfiaram da mentira. Além dos trajes - terno e gravata -, ele mostrava uma credencial falsa e, em algumas ocasiões chegava aos estabelecimentos de Limousine, dirigida por um comparsa que trabalhava com aluguéis de carros de luxo.

Nas lanchonetes, ele pedia refeições com o "objetivo" de verificar a qualidade dos produtos servidos pelas franquias. "Quando ele chagava, nós tentávamos fazer o nosso melhor para não sermos repreendidos, declarou um dos funcionários da rede.

"Ele pedia para experimentar tudo", continuou o funcionário. O falso inspetor também entrava nas cozinhas, sempre realizando supostas anotações. Porém, o golpe veio abaixo e o estudante foi preso, revelou o Extra.

 

COMENTÁRIOS dos leitores