Mãe joga filha do quinto andar e ateia fogo em apartamento

A menina, de apenas quatro anos, caiu em cima de um carro. Depois, a mulher ateou fogo em uma cortina e pulou do imóvel

por Victor Gouveia sex, 24/05/2019 - 09:20
Reprodução/TV Record De acordo com a Polícia Militar (PM), ela rasgou a tela de proteção e arremessou a filha pela janela do prédio onde moram Reprodução/TV Record

Uma criança, de quatro anos, foi jogada do quinto andar de um edifício pela própria mãe, na madrugada desta sexta-feira (24). Após arremessar a menina, a mulher incendiou o apartamento e jogou-se do mesmo andar, em um condomínio da Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela rasgou a tela de proteção e arremessou a filha pela janela do prédio onde moram. A menina caiu em cima do para-brisa de um carro, que no momento, entrava na garagem do condomínio.

A mulher também ameaçou pular do imóvel. Uma equipe da polícia foi acionada para negociar a saída dela. Após duas horas de conversa, ela colocou fogo em uma cortina. Com a chegada do resgate, a mãe decidiu jogar-se da janela.

Um funcionário do condomínio declarou que mãe e filha moram no edifício há cerca de três meses. Moradores e o próprio funcionário desconfiam que a mulher tenha problemas psicológicos, de acordo com o R7.

A garotinha sofreu apenas arranhões e sobreviveu a queda. Ela e a mãe foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB) ao Hospital das Clínicas (HC). Já a mãe, apresenta um quadro grave e está inconsciente.

COMENTÁRIOS dos leitores