Vigilante é salvo por celular em assalto a carro-forte

O profissional foi atingido por um disparo de arma de fogo, amortecido pelo aparelho celular que estava no bolso

por Victor Gouveia sex, 07/06/2019 - 09:48

Durante um assalto a um carro-forte, na noite dessa quinta-feira (6), em um supermercado de Caruaru, no Agreste pernambucano, um vigilante sobreviveu após ser atingido por um tiro que acertou seu celular.

Segundo a Polícia, seis suspeitos armados com pistolas, revólveres, espingarda calibre 12 participaram da ação, cinco deles estavam com coletes, balaclava e luvas. Eles conseguiram fugir em dois veículosA quantia roubada não foi revelada.

Os criminosos aguardaram o abastecimento dos caixas eletrônicos no estacionamento do supermercado e trocaram tiros com os vigilantes da empresa de transporte de valores. Um dos profissionais foi atingido por um disparado, mas não ficou ferido devido ao aparelho celular que estava no bolso. O grupo levou uma das armas dos vigilantes e fugiu em dois carros.

Os dois veículos utilizados na fuga foram encontrados incendiados em um terreno baldio no bairro Petrópolis. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para apagar as chamas. No interior dos automóveis foram encontradas duas armas de fogo, uma delas do vigilante. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Embed:

LeiaJá também

--> Em troca de tiros, PM é salvo por celular no bolso

--> Celular salva homem de flechada na Austrália

COMENTÁRIOS dos leitores