Bebê morre queimado e mãe joga corpo no lixo

A investigação apontou que a mãe realizou buscas em sites de coleta de lixo no dia que descobriu a morte do filho. Ela e a companheira foram presas

por Victor Gouveia seg, 09/09/2019 - 10:45
Pixabay A pele da criança foi desprendida do corpo, segundo o FBI Pixabay

Um casal homoafetivo foi acusado de homicídio culposo e abuso infantil em primeiro grau após o corpo de uma criança de quatro anos, filho de uma das mulheres, ser encontrado em uma lixeira na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. Elas passaram por audiência nesta segunda-feira (9), na qual foi negada a liberdade por fiança.

As autoridades encontraram o corpo do pequeno Malachi Lawson na manhã do último sábado (7). De acordo com a autópsia, ele sofreu queimaduras graves em toda parte inferior do corpo, decorrente de um banho dado pela mãe Alicia. "Elas puderam ver a pele do corpo dele flutuando na água depois que o tiraram da banheira", ressaltaram os investigadores.

Junto da companheira Shatika, durante nove dias, Alicia tentou cuidar dos ferimentos, mas não obteve sucesso. Ela alegou que não acionou as autoridades para evitar que o garoto fosse levado pelo Serviço de Proteção à Criança, pois já tinha um mau histórico.

A mãe relatou que pediu um carro de aplicativo para transportar o corpo e jogá-lo em uma lixeira, próximo de onde mora. O Departamento Federal de Investigação (FBI), apontou que a suspeita realizou buscas em sites de coleta de lixo no dia que descobriu a morte do filho, ocorrida na última quinta-feira (5), de acordo com o Último Segundo.

COMENTÁRIOS dos leitores