Duas mulheres são presas por filmarem estupros dos filhos
Elas integravam um esquema criminoso responsável por violentar crianças e adolescentes, filmar e vender as imagens
Duas mulheres que participavam de um esquema criminoso que produzia e distribuía arquivos contendo imagens de abuso sexual infantil foram presas nesta quinta-feira (19). As vítimas violentadas eram os próprios filhos das acusadas.
Essa operação faz parte da Operação "Pedomom", que descobriu a participação de um casal ucraniano e um homem brasileiro no esquema - todos estes também já foram presos. A Polícia Federal informou ao G1 que o casal da Ucrânia produzia e distribuía arquivos contendo imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes no seu país.
Já o homem brasileiro, com a ajuda de suas duas ex-mulheres - essas presas agora na continuidade da operação -, abusava sexualmente de seus dois filhos, uma menina de 11 anos e um garoto de 5 anos de idade. De acordo com a PF, as crianças foram por diversas vezes violentadas sexualmente - tudo filmado para ser revendido depois no esquema criminoso.
A Polícia Federal aponta que há registro de ocorrência de mais de 30 estupros, além de imagens de tortura praticada contra uma das crianças. Os estupros eram trocados em fóruns da Deep Web que são dedicados a abusos sexuais praticados por pais e mães.