PE: Papai Noel dos Correios quer presentar 35 mil crianças

O velhinho chegou nesta segunda-feira (4), nos Correis do centro do Recife. Crianças já podem fazer os seus pedidos e torcer para receber tudo o que pediu

por Jameson Ramos seg, 04/11/2019 - 16:56

Nesta segunda-feira (4), o Papai Noel chegou aos Correios da Avenida Guararapes, centro do Recife. A chegada do velhinho na empresa significa o início da campanha feita há 30 anos pela estatal - momento que as crianças podem enviar as cartinhas para que sejam apadrinhadas por alguma pessoa solidária. 

A expectativa dos Correios para a campanha deste ano é que mais de 35 mil crianças tenham o seu pedido atendido em Pernambuco. "Para os Correios já é Natal. Principalmente porque as cartinhas destinadas ao Papai Noel já estão aos montes e precisamos da ajuda de vocês para realizar o sonho dessas crianças", ressalta Deyse Ferraz, superintendente Estadual dos Correios em Pernambuco. 

A esperança da empresa é que a meta estipulada seja quebrada, principalmente porque no ano passado mais de 27 mil cartas foram adotadas. As crianças que quiserem ter os seus desejos atendidos devem depositar as cartinhas até o dia 6 de dezembro, nos pontos de arrecadação dos Correios. Além de brinquedos, roupas e material escolar também pode ser pedido pelos pequenos.

As pessoas que quiserem se tornar um padrinho solidário terão até o dia 20 de dezembro para contribuir com a campanha. Os Correios garantem que até o dia 27 de dezembro as doações serão entregues aos seus respectivos donos.

Ver essa foto no Instagram

PE: Papai Noel dos Correios quer presentear 35 mil crianças . Nesta segunda-feira (4), o Papai Noel chegou aos Correios da Avenida Guararapes, centro do Recife. A chegada do velhinho na empresa significa o início da campanha feita há 30 anos pela estatal - momento que as crianças podem enviar as cartinhas para que sejam apadrinhadas por alguma pessoa solidária. . A expectativa dos Correios para a campanha deste ano é que mais de 35 mil crianças tenham o seu pedido atendido em Pernambuco. "Para os Correios já é Natal. Principalmente porque as cartinhas destinadas ao Papai Noel já estão aos montes e precisamos da ajuda de vocês para realizar o sonho dessas crianças", ressalta Deyse Ferraz, superintendente Estadual dos Correios em Pernambuco. . A esperança da empresa é que a meta estipulada seja quebrada, principalmente porque no ano passado mais de 27 mil cartas foram adotadas. As crianças que quiserem ter os seus desejos atendidos devem depositar as cartinhas até o dia 6 de dezembro, nos pontos de arrecadação dos Correios. Além de brinquedos, roupas e material escolar também pode ser pedido pelos pequenos. . As pessoas que quiserem se tornar um padrinho solidário terão até o dia 20 de dezembro para contribuir com a campanha. Os Correios garantem que até o dia 27 de dezembro as doações serão entregues aos seus respectivos donos. . Saiba mais em www.leiaja.com. . Chico Peixoto/LeiaJáImagens . #TáNoLeiaJá #Natal #PapaiNoel #Correios #Solidariedade #Criancas

Uma publicação compartilhada por Sistema de Comunicação LeiaJá (@leiaja) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores