Passagem e hospedagem: vantagens de comprar no mesmo site

ter, 12/11/2019 - 07:00

Se tudo que você sonha é ter mais praticidade para planejar uma viagem, não tem nada melhor do que contar com sites como Trivago, Kayak e de outras empresas que reúnem todos os serviços necessários para a viagem - como por exemplo passagem de avião, pacotes em hotéis, serviços de aluguel de carros, entre outros.

Isso quer dizer que você compara o preço de todas essas coisas de uma vez só e podendo poupar seu tempo e seu dinheiro!

Ainda tem vantagens como aproveitar pacotes e passagens aéreas promocionais com as menores tarifas, pode ganhar vouchers de desconto para as próximas reservas em outras viagens e até benefícios exclusivos como diárias grátis.

Quais são as outras maneiras de conseguir economizar?

Você pode usar milhas para conseguir passagem barata sem ter que esperar por passagem aérea promocional. Para isso, você deve se cadastrar em um programa de milhagem da companhia aérea de sua preferência, juntar milhas o suficiente para comprar a passagem aérea e realizar a troca.

Caso você não queira se cadastrar ou não tenha tempo suficiente para juntar milhas - mesmo que seja pelo cartão de crédito -, você pode optar por comprar milhas de alguém ou por meio de alguma empresa.

Dessa forma você paga em dinheiro e o terceiro pega as passagens aéreas que você deseja com as milhas! De qualquer forma, você conseguirá passagens baratas porque mesmo convertendo milhas em dinheiro, essa troca pode compensar mais do que comprar passagem aerea gol, passagem aérea azul, passagens latam ou de outras companhias direto com a empresa de aviação.

Conheça ainda mais uma forma de comprar com milhas

Existem empresas que disponibilizam passagens aéreas internacionais e passagens aéreas nacionais por preços bem mais em conta do que passagens promocionais, porque compram as passagens com milhas e todos os clientes têm acesso às melhores oportunidades mesmo sem fazer parte de qualquer programa de milhagem.

O melhor de tudo é que essas empresas não compram milhas passagem de terceiros, então o preço de passagem de avião final acaba compensando ainda mais!

Gostou da dica? Agora você já tem todas as informações que precisa para comprar passagens aéreas baratas!

COMENTÁRIOS dos leitores