PM e suspeito morrem em troca de tiro no Agreste de PE

Segundo a Polícia Militar, suspeito estava ameaçando estuprar a mulher do policial

seg, 30/03/2020 - 10:31
Reprodução/Google Street View Caso será investigado pela Polícia Civil de Bezerros Reprodução/Google Street View

Um policial militar e um suspeito morreram baleados às margens da BR-232 em Bezerros, Agreste de Pernambuco, no último sábado (28). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito abordou um casal de militares e pretendia estuprar a mulher em uma área de matagal.

O casal de policiais militares trafegava pela rodovia em uma moto. O suspeito, em um carro, teria se aproximado, apontado uma arma e ordenando que as vítimas parassem. Em seguida, exigiu que a mulher entrasse no carro e o homem os acompanhasse de moto.

Em uma área de matagal, o suspeito passou a afirmar que estupraria a mulher e o policial iria assistir ao crime. O policial teria sacado a arma e iniciado uma troca de tiros. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Civil, a policial teria conseguido fugir e pedir ajuda a policiais em uma viatura. Eles chegaram ao local e encontraram a vítima no chão. Segundo a PM, houve nova troca de tiros e o suspeito foi baleado.

Os dois feridos foram encaminhados para um hospital local, mas faleceram. A policial feminina não sofreu ferimento. O caso será investigado pela Delegacia de Bezerros. 

COMENTÁRIOS dos leitores