Pastor ensina oração para expulsar o coronavírus

R.R Soares dividiu opiniões dos internautas ao surgir no vídeo de máscara

por Paulo Uchôa seg, 06/04/2020 - 19:32

As medidas de isolamento social, contra o avanço do novo coronavírus, fizeram com que pessoas mundo afora mudassem suas suas rotinas diárias. Com estabelecimentos fechados, ficar em casa se tornou uma forma de combater a propagação da doença. Pensando nisso, líderes religiosos criaram soluções para que os fiéis acompanhassem com segurança suas programações. Pensando nisso, o pastor R.R Soares vem transmitindo na TV e internet os ensinamentos bíblicos para quem está de quarentena. Mas recentemente, um vídeo dele sobre a covid-19 viralizou.

No conteúdo que acabou ganhando repercussão na internet, o missionário da Igreja Internacional da Graça ensinou aos seus seguidores como expulsar de vez a contaminação da doença. Para R.R Soares, a oração é a melhor forma para a cura do coronavírus. "Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo", declarou.

Após o vídeo se espalhar, internautas repercutiram a atitude de R.R Soares ao surgir usando máscara. "Por que a máscara? Como diria padre Quevedo: 'charlatanismo!'", comentou um dos usuários do Twitter. "Que barbaridade. Como pode ser tão escroto enganar as pessoas e principalmente a fé delas. Agora percebi da onde vem a mentira compulsiva do Jair [Bolsonaro] e desses supostos pastores que visam só o lucro, e passam o dia e noite pensando 'como vou dar um novo golpe'. Isso vale para os dois sentidos", criticou outra pessoa.

Confira o vídeo:

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores