Dono do Madero se diz surpreso com 'sumiço' dos clientes

Mesmo com a reabertura do comércio em Curitiba, Junior Durski entende que as medidas de proteção espantam a clientela

por Victor Gouveia sab, 16/05/2020 - 13:22
Reprodução/Instragram/@maderodobrasil Ele já havia criticado as medidas para prevenir o contágio do novo coronavírus Reprodução/Instragram/@maderodobrasil

O dono da franquia de restaurantes Madero afirmou em entrevista à Band News que está surpreso com o 'sumiço' dos clientes em suas lojas. Junior Durski foi um dos empresários que criticou o isolamento e comemorou a reabertura do comércio em Curitiba, Paraná, no dia 17 de abril.

Durski acredita que a recomendação para manter um distanciamento entre 1,5 e 3 metros e o uso obrigatório de máscaras tenha deixado a população com medo. Em uma loja que recebia cerca de 400 clientes por dia, ele calcula que apenas 30 estejam frequentando o local.

"É hora da gente se reinventar", declarou. Com lanches em torno de R$ 40, para tentar manter a receita, a rede sofreu demissões em massa. O empresário acredita que após os impactos econômicos da pandemia, os trabalhadores sejam recontratados.

COMENTÁRIOS dos leitores