Bolsonarista vandaliza homenagem à vítimas da Covid-19

As cruzes foram colocadas na praia, na altura da Padaria de Boa Viagem, pela organização Recife Ativista

sab, 04/07/2020 - 18:07

 Circula nas redes sociais o vídeo em que o homem se revolta com a ação e ameaça policiais, na orla de Boa Viagem, Recife Revoltado com as cruzes em referência às vítimas da covid-19 enfileiradas em protesto à gestão da pandemia feita pelo presidente Jair Bolsonaro, um homem discutiu com ativistas, policiais e arrancou um dos objetos da faixa de areia da Orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Nas redes sociais, circula um vídeo postado há dois dias, em que é possível ouvir o transeunte ameaçar policiais, dizendo-se “general”.

“Tem que tirar isso aí, visse? Tem que respeitar o presidente”, diz o homem, bastante exaltado. Abordado por policiais militares e com a máscara abaixada, ele ainda comenta: “Se eu chamar o quartel general vocês se f *. Sou general, eu f vocês”.

As cruzes foram colocadas na praia, na altura da Padaria de Boa Viagem, pela organização Recife Ativista. Ao lado delas, é possível observar um banner com os dizeres: “Bolsonaro genocida. Sua gripezinha já matou mais de 60 mil brasileiros”.

O Brasil já confirmou 1.545.458 casos da Covid-19 e perdeu 63.295 vidas para a doença. Em Pernambuco, já são 63.457 confirmações e 5.116 óbitos.

COMENTÁRIOS dos leitores