Vídeo: frentista é atropelado por cliente, após discussão

Atropelamento foi grave e vítima precisará passar por fisioterapia para se recuperar

por Jameson Ramos ter, 13/10/2020 - 17:36

Um frentista de 46 anos foi atropelado por um cliente, 29 anos, do posto de gasolina, localizado em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Tudo teria começado depois que o suspeito se desentendeu com um outro funcionário do posto.

Embed:

O atropelamento aconteceu na noite do último domingo (11). O site Sete Lagoas aponta que o cliente teria abastecido R$ 10 e pedido para que um dos trabalhadores colocasse mais R$ 10 em combustível para ele pagar depois. Na negativa do funcionário, o suspeito iniciou a confusão. O cliente teria ostentado um bastão com vários pregos e ameaçado bater no frentista, que usou um banco de ferro como escudo.

Depois disso, o motorista embarcou no carro e retornou de ré na tentativa de atropelar o seu desafeto, mas não conseguiu. Em seguida ele segue em partida, mas o funcionário atira o banco contra o carro e, neste momento, o suspeito volta de ré e acaba atropelando um outro trabalhador do local, que aparentemente não estaria envolvido diretamente na discussão.

Ele sofreu uma fratura grave na perna direita e precisou ser levado para o Hospital Risoleta Neves, onde se submeterá a uma cirurgia de enxerto, segundo divulgado pelo Sete Lagoas. O suspeito segue foragido e a Polícia Civil deve seguir investigando os fatos.

COMENTÁRIOS dos leitores