PM é morto a tiros no Cabo ao ser acionado para ocorrência

Um suspeito de envolvimento na morte do policial também foi morto a tiros e outros dois foram levados para o DHPP

por Jameson Ramos qui, 22/10/2020 - 11:50
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Soldado estava na corporação desde 2018 Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Um policial militar identificado como Paulo Henrique Almeida Santos foi morto por volta das 20h30 desta última quarta-feira (21), depois de ser acionado, juntamente com outros PMs do 18º Batalhão de Polícia Militar, para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

A PM afirma que, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e o soldado Almeida acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos. Os policiais seguiram em diligência para localizar os suspeitos.

Na madrugada desta quinta-feira (22), segundo a PM, uma equipe do BOPE encontrou três homens suspeitos de terem participação na morte do policial. Ao perceberem a presença da polícia, eles teriam efetuado disparos. A PM aponta que um dos suspeitos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros suspeitos que conseguiram fugir do local foram encontrados e detidos pelo 18º BPM e Rádio Patrulha, sendo levados para a sede da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para medidas cabíveis. O soldado estava na corporação desde 2018 e deixa dois filhos.

COMENTÁRIOS dos leitores