Família soterrada por falésia é enterrada nesta quarta

Pai, mãe e filho foram velados durante esta manhã em uma pousada de Pipa

por Victor Gouveia qua, 18/11/2020 - 11:15
Divulgação/Corpo de Bombeiros A família curtia o dia de folga na praia Divulgação/Corpo de Bombeiros

A família morta após o deslizamento de parte de uma falésia, em Pipa, no Rio Grande do Norte, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (18). O casal e o filho de sete meses foram velados em uma pousada e os corpos seguiram para o cemitério de Tibau do Sul.

Na terça (17), Hugo Pereira, de 32 anos, e Stella Souza, de 33, curtiam a folga com o filho Sol e o cachorro quando foram soterrados. Populares que viram o acidente ainda tentaram resgatá-los, mas a família morreu na hora.

Natural de São Paulo, o pai de Hugo chegou à Pipa ainda na noite da terça para acompanhar o velório. O filho trabalhava morava há dois anos na região e trabalhava em um hotel.

O gerente da estalagem, Pedro Holanda, lamentou a morte do amigo, considerado "uma alma especial". "Hugo era um ser humano espetacular, sempre com um sorriso no rosto, alto astral, estava muito feliz de ser pai. Era um cara muito família, gostava muito de animais, da natureza. Era um ser humano iluminado. A gente fica consternado, sem entender o porquê de tudo isso estar acontecendo", afirmou em entrevista ao G1.

LeiaJá também:



--> Falésia desaba e deixa mortos em Pipa



--> Bebê de 7 meses está entre as vítimas da queda de falésia

COMENTÁRIOS dos leitores