Idosa de 107 anos de idade supera a Covid-19

Tillie Dybing vivenciou a Gripe Espanhola e também venceu um câncer aos 95 anos de idade

por Luan Amaral qua, 16/12/2020 - 11:37
Reprodução/Facebook Tillie Dybing vivenciou a Gripe Espanhola e também venceu um câncer aos 95 anos de idade Reprodução/Facebook

Tillie Dybing enfrentou todas as possibilidades, que não eram poucas, de ser mais uma vítima da Covid-19 e aos 107 anos de idade superou o vírus que vem assolando o planeta. Além disso, ela que vive na Ecumen Detroit Lakes, um lar de idosos, também venceu um câncer aos 95 anos de idade e sobreviveu à segunda pandemia. 

Ainda uma criança de cinco anos de idade Dybing vivenciou a Gripe Espanhola, última pandemia antes do novo coronavírus, e agora se recuperou após ter sido diagnosticado com o vírus da Covid-19. Da doença ela não sentiu nada apesar da idade avançada, como contou sua filha ao site Kare 11. “Nada em seus pulmões. Disseram que ela não teve febre, simplesmente dormia o tempo todo”. 

Tudo isso aconteceu 12 anos depois dela também ter sido curada de um câncer no útero quando tinha 95 anos de idade. A Ecumen Detroit Lakes, casa onde Dybing vive desde 2015, publicou na rede social um agradecimento aos colaboradores que cuidaram dela. Ela agora retornou ao convívio no lar. 

COMENTÁRIOS dos leitores