Corpo de manicure é encontrado no Rio Tejipió

No terceiro dia de buscas, o corpo da mulher foi localizado pelo Corpo de Bombeiros a cerca de 2 km da Ponte Motocolombó

por Victor Gouveia ter, 05/01/2021 - 11:42

Por volta das 11h20 desta terça-feira (5), o corpo da manicure Dione Gomes Silva do Nascimento, de 39 anos, foi encontrado pelos Bombeiros no Rio Tejipió, na altura do bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ela foi localizada a cerca de dois quilômetros da Ponte Motocolombó, local de onde teria sido jogada pelo namorado, na madrugada do domingo (3).

Após três dias de buscas com a presença de familiares, durante esta manhã, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar a suposta vítima de feminicídio com auxílio de um helicóptero, dois barcos e mergulhadores. A perícia preliminar identificou duas lesões fatais de arma branca no pescoço de Dione. A causa da morte será confirmada após a atuação do Instituto de Criminalística.

--> Homem é suspeito de jogar namorada de ponte no Recife

--> Familiares acompanham buscas por manicure no Rio Tejipió

O principal suspeito do assassinato é o então companheiro da manicure. Ele chegou a pegar uma carona com a justificativa que iria socorrê-la para um hospital. Contudo, pediu que o condutor parasse no meio do trajeto, quando jogou a mulher da ponte.

Dione deixa duas filhas, que relataram que o relacionamento era marcado por brigas recorrentes. O suspeito segue foragido e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Conteúdo em atualização

COMENTÁRIOS dos leitores