Shopping Patteo será ponto de vacinação em Olinda

Serão vacinadas nesta etapa pessoas com 85 anos ou mais, apenas com agendamento

por Jameson Ramos qua, 27/01/2021 - 17:48
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Ação começa na próxima quinta-feira (28) Júlio Gomes/LeiaJáImagens

O Shopping Patteo, localizado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), receberá nos próximos dias 28 e 29 de janeiro dois pontos para o início da vacinação dos olindenses contra a Covid-19. Serão vacinadas nesta etapa pessoas com 85 anos ou mais, apenas com agendamento. 

A ação é em parceria com a Secretaria de Saúde de Olinda. Os moradores de Olinda que são do público-alvo deverão agendar o atendimento pelo site.

Segundo explica a assessoria do Patteo, quem for a pé ou de transporte público, poderá receber a vacina no espaço montado no piso L1, ao lado da Renner, das 10h às 18h. Já quem estiver de carro, poderá ser vacinado no drive-thru instalado na área de embarque e desembarque com acesso pela Rua Eduardo de Moraes, das 13h às 18h.

“Sabemos da importância da vacina para a sociedade como um todo e para a retomada da nossa economia. Receber a abertura da vacinação para a população olindense reforça nosso compromisso com a cidade e a parceria que mantemos com a Prefeitura”, afirma Leandro Denardi, superintendente do Patteo Olinda.

Serviço:

Vacinação Covid-19 no Shopping Patteo Olinda

Data: 28 e 29 de janeiro

Público-alvo: pessoas com 85 anos ou mais

Locais e horários: posto fixo (para quem vier a pé ou transporte público) - área isolada dentro do shopping (piso L1 ao lado da Renner), das 10h às 18h; Posto drive-thru (para quem vier de carro) - área de embarque e desembarque (acesso pela Rua Eduardo de Moraes), das 13h às 19h.

COMENTÁRIOS dos leitores