Intervenção muda percurso de 4 linhas de ônibus no Recife

A alteração ocorre na Zona Norte e vigora por 45 dias

por Victor Gouveia qua, 03/02/2021 - 07:43
LeiaJáImagens/Arquivo Uma parada também foi desativada temporariamente LeiaJáImagens/Arquivo

O Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano alterou o trajeto de quatro linhas de ônibus que passam pela Estrada das Ubaias, na Zona Norte. A mudança começa nesta quarta-feira (3) e vigora por 45 dias. Durante o período, a rede de drenagem no trecho entre a Estrada do Encanamento e a Rua Dr. Genaro Guimarães será recuperada.

A intervenção também desativa temporariamente a parada de ônibus nº 100074, alocada em frente à Rua Raimundo Fleixeiras, na Estrada das Ubaias. A opção aos passageiros é utilizar a parada nº 100035 localizada na Estrada do Encanamento, em frente ao Hospital de Olhos Santa Luzia.

As linhas que tiveram o itinerário alterado temporariamente são:

511 – Alto do Mandu

516 – Casa Amarela (Nova Torre)

532 – Casa Amarela (Cabugá)

Devido ao bloqueio, após sair da Estrada do Encanamento, o coletivo seguirá pela Rua da Harmonia, Rua Conselheiro Nabuco, Rua Paula Batista, até retomar o percurso habitual.

2930 – TI Rio Doce (Dois Irmãos)

Devido ao bloqueio, após sair da Estrada das Ubaias, o coletivo seguirá pela Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia, Rua Conselheiro Nabuco, Rua Paula Batista, até retomar o percurso habitual.

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

COMENTÁRIOS dos leitores