Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira

Uma parente da mulher denunciou o caso em uma rede social e através da publicação outras vítimas também identificaram o acusado por abusos

por Julianna Valença qui, 11/03/2021 - 08:43

Um motorista de aplicativo foi preso acusado de estuprar uma passageira durante uma corrida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). Uma parente da vítima denunciou o caso em uma rede social e outras vítimas também identificaram o acusado após a publicação. A prisão foi efetuada na última terça-feira (9).

Segundo a delegada Fernanda Fernandes, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o crime aconteceu na madrugada do dia 14 de dezembro do ano passado, quando a vítima solicitou uma viagem próximo a um shopping, na Rodovia Washington Luiz. 

Antes de praticar o abuso, o motorista disse à vítima que o veículo era roubado e que ele precisava de dinheiro. Depois do crime, a mulher foi abandonada perto do mesmo local do início da corrida.

Após as investigações, o pedido de prisão foi solicitado junto à Justiça e decretado. O acusado foi localizado e preso na casa da mãe dele. A delegada acredita que a prisão do homem pode fazer com que outras vítimas o reconheçam e denunciem outros abusos praticados pelo suspeito.

COMENTÁRIOS dos leitores