PE: menina de 11 anos era estuprada por padrasto e vizinho

Casos aconteciam no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes

seg, 15/03/2021 - 12:32
Elza Fiuza/Agência Brasil Abusos aconteciam na casa da vítima e em um imóvel abandonado Elza Fiuza/Agência Brasil

 Dois homens foram presos por praticarem consecutivos estupros contra uma menina de 11 anos de idade portadora de deficiência intelectual, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O primeiro deles, de 53 anos, era vizinho da vítima e praticava os abusos em um imóvel abandonado, para onde atraía a criança e mostrava-lhe vídeos pornográficos, oferecendo-lhe ainda dinheiro. O segundo, de 47 anos, era seu padrasto e praticava os estupros quando a mãe da menina saia de casa para ir à igreja.

O vizinho teve mandado de prisão temporária expedida pela Segunda Vara Criminal de Jaboatão dos Guararapes cumprido na última sexta (12), por policiais civis da 2aDPCCAI. Ele infringiu os Artigos 69, 71 e  217-A do Código Penal c/c Art. 1º inciso VI da Lei dos Crimes Hediondos (Lei nº 8.079/90).

O padrasto já havia sido preso no dia 10 deste mês, com base em mandado expedido pela Primeira Vara Criminal. Ele foi casado com a mãe da vítima por 11 anos. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o casal só se separou “quando o caso foi ‘denunciado’”.

COMENTÁRIOS dos leitores