Jovem morre em casa durante relação sexual com marido

Após o desmaio da companheira, que já deixou de apresentar sinais vitais, o sogro foi chamado e viu o genro abraçado ao corpo

por Victor Gouveia sex, 19/03/2021 - 09:45
Reprodução/Redes sociais A estudante foi mãe do primeiro filho há apenas dois meses Reprodução/Redes sociais

Uma jovem, de 18 anos, morreu enquanto mantinha relações sexuais na própria casa com o marido, de 19, no município de São Vicente, litoral de São Paulo. O corpo de Vitória Costa de Castro não apresentava sinais de agressão e o companheiro foi visto abraçado à esposa após a chegada do socorro.

A pedido do genro, o pai da vítima foi à residência, no bairro Jóquei Clube, e o encontrou abraçado à filha, já sem sinais vitais. Ele disse que Vitória havia passado mal e desmaiou no banheiro, de acordo com as autoridades.

Em seu relato, o marido detalha que eles mantiveram relação sexual no quarto. Em seguida foram para o banheiro, onde estavam em nova relação antes do desmaio repentino na madrugada dessa quinta-feira (18).

De acordo com o pai da estudante, Vitória foi mãe do primeiro filho há dois meses e não bebia, fumava ou usava drogas.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 1h40 e confirmaram a morte. A causa ainda será investigada em exames periciais do Instituto de Criminalistica (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso será acompanhado pelo 2º Departamento de Polícia de São Vicente.

COMENTÁRIOS dos leitores