Motorista diz ter facão e jovem pula de carro em movimento

Ela se jogou do veículo após notar que ele havia alterado o percurso para um mais longo

por Victor Gouveia seg, 22/03/2021 - 11:31
Pixabay O caso ocorreu em Cariacica, no Espírito Santo Pixabay

Uma adolescente, de 16 anos, se jogou de um carro de aplicativo em movimento após o motorista mudar a rota e afirmar que estava com um facão. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite do sábado (20), em Cariacica, no Espírito Santo.

A estudante conta que acionou o aplicativo para ir do bairro Padre Gabriel até Cobi de Cima, em Vila Velha. Segundo o relato, pouco tempo após entrar no veículo, o motorista disse que tinha um facão. "Ele andou um pouco e disse 'eu estou armado, tem algum problema? E eu entrei em choque", disse ao G1.

O condutor chegou a alterar o percurso solicitado para um trajeto mais logo e seguiu para a rodovia Leste-Oeste, quando a jovem entrou em pânico e se jogou do carro em movimento. "Eu segurei a sacola das coisas que eu havia comprado e me joguei do carro. Na minha cabeça, eu nem sei como caí. Foi tudo no impulso, juntou o medo, juntou tudo e me deu uma força e eu fui", descreveu.

Apesar dos hematomas e arranhões espalhados pelo corpo, principalmente nas pernas, ela ressalta que a pior questão foi a agressão psicológica. "Ali naquele lugar eu fiquei. Eu via minhas coisas jogadas na pista e não tinha reação de pegá-las [...] o que aconteceu comigo, eu espero que não aconteça com mais ninguém. Só é uma dor psicológica. Só Deus sabe o que eu estou sentindo".

A Polícia Civil informou que o carro era alugado e o motorista ainda não foi localizado. As investigações são coordenadas pela Delegacia Regional de Cariacica.

COMENTÁRIOS dos leitores