Live ensina como declarar Imposto de Renda sem complicação

Evento é gratuito e organizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU Quintino, em Belém

qua, 24/03/2021 - 13:45
Agência Brasil Declaração deve ser entregue até 30 de abril Agência Brasil

Anualmente, a Receita Federal do Brasil atualiza o teto mínimo para que os contribuintes declarem o Imposto de Renda 2021 (IRPF). Mas é preciso atenção e organização nos documentos a serem entregues ao fisco. Pensando em ajudar nesse passo a passo, a Faculdade UNINASSAU Belém vai realizar uma live, no sábado (27), para quem precisa declarar ou vai trabalhar com este controle fiscal.

O evento é organizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da unidade Quintino Bocaiúva. A atividade é gratuita e começa às 14 horas, pela plataforma Microsoft Teams. Podem participar acadêmicos da UNINASSAU e de outras faculdades; profissionais da área administrativa, contábil, departamento pessoal e recursos humanos; além da comunidade em geral que tenha interesse em aprender, sem complicações.

Segundo o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU, Sérgio Pery, a live contará com apoio de professores e convidados. "A ideia é conversar sobre a declaração, buscando associar a teoria e a prática. Quem participar do evento ganhará um e-book para que possa aprender a organizar os documentos, acessar os sites e dar apoio na hora de realizar os processos", disse o gestor.

Durante a live, o público participará de sorteios de brindes da UNINASSAU e de empresas parceiras. É necessário, antes do evento, fazer o download do último programa da declaração do imposto de renda, no site da Receita Federal do Brasil, além de deixar separados os  documentos corretos para serem informados ao fisco.

A entrega da declaração do Imposto de Renda 2021 começou no dia 1º de março. O prazo para enviar é até até as 23h59 do dia 30 de abril, pelo horário de Brasília.

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição no link.

Serviço

Curso de Extensão - Declaração do Imposto de Renda.

Data: 27 de março de 2021.

Hora: 14h às 18h.

Local: Faculdade UNINASSAU Quintino e Microsoft Teams.

Inscrição aqui.

Por Rayanne Bulhões.

COMENTÁRIOS dos leitores