Lázaro é localizado pela Polícia, mas foge novamente

Moradores de Águas Lindas informaram que ele estava escondido na casa de uma ex-companheira

por Victor Gouveia seg, 28/06/2021 - 08:06
Divulgação/PMDF O serial killer do DF é procurado há 20 dias Divulgação/PMDF

O fugitivo Lázaro Barbosa foi encontrado nesta segunda-feira (28), mas não se entregou às autoridades e fugiu novamente para a mata, apontam moradores de Águas Lindas de Goiás. Ele estaria escondido na casa de uma ex-companheira, quando foi identificado por populares que acionaram a Polícia.

A perseguição iniciou na noite do domingo (27) e avançou com a tentativa de negociação de rendição do assassino, desaparecido há 20 dias na ocasião. Ele estava no município de Cocalzinho e teria caminhado até Águas Lindas. Uma distância de aproximadamente 60 km, que pode ser reduzida por caminhos alternativos pela mata.

“Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, relatou um morador da região que não quis se identificar ao portal IG.

Diante da nova fuga, o efetivo entrou na mata com a mulher que lhe deu abrigo e perseguiu Lázaro por toda a madrugada. Os esforços pelo rastreio seguiram até as 5h50 desta manhã, entretanto, o assassino não foi encontrado e segue foragido.

COMENTÁRIOS dos leitores