Polícia atirou 125 vezes contra Lázaro, diz Secretaria

Após 20 dias da perseguição, Lázaro Barbosa foi capturado e morto nessa segunda-feira (28), no município de Águas Lindas, em Goiás

por Victor Gouveia ter, 29/06/2021 - 08:58
Divulgação/PCDF Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar quatro integrantes da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal Divulgação/PCDF

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que a Polícia disparou 125 vezes contra Lázaro Barbosa, de 32 anos. Após 20 dias da perseguição que mobilizou todo o Brasil, o 'serial killer do DF' foi capturado e morto nessa segunda-feira (28), no município de Águas Lindas.

O laudo oficial ainda não foi apresentado, mas, segundo o órgão, cinco policiais deram 125 tiros - desses, 25 foram de fuzil - contra o suspeito de assassinar uma família de quatro pessoas em Ceilândia.

Lázaro teria sido atingido por, pelo menos, 38 disparos, mas também estava armado e chegou a revidar com seis disparos contra os agentes, acrescenta a Secretaria. Após a captura, ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

LeiaJá também:

---> Criminalista vê despreparo policial na captura de Lázaro

---> Secretário diz que Lázaro Barbosa foi socorrido com vida

---> Bolsonaro volta a polemizar sobre a morte de Lázaro

COMENTÁRIOS dos leitores