Mulher é criticada por batizar o seu filho de Lúcifer

A jovem mãe diz que a escolha não tem nenhuma ligação religiosa

por Jameson Ramos ter, 11/01/2022 - 17:49
Josie King/SWNS Josie Barnes diz estar recebendo mensagens de ódio Josie King/SWNS

Uma mulher de 27 anos identificada como Josie Barnes se tornou alvo de críticas por batizar o seu filho de Lúcifer, nome dado ao anjo caído na religião cristã. A polêmica aconteceu em Devon, Inglaterra, onde a família mora. 

Ao programa Jeremy Vine TV, Josie revelou que a escolha do nome não teve nada a ver com religião, mas sim por gostar de nomes diferentes. 

"Eu tinha alguns membros da família dizendo 'você não pode chamá-lo assim', mas eu disse que não sou religiosa, então não representa o que outras pessoas pensam que representa", disse a jovem.

Segundo o site Mirror, Josie contou que desde que apareceu na TV não para de receber críticas por conta da escolha do nome para o seu filho. "Eu recebi muito ódio desde que estive em Jeremy Vine, mas ainda não muda minha opinião, não me arrependo de escolher esse nome", afirmou.

A jovem mãe diz não achar que o nome representa o diabo. "Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. O nome não é diferente de Sarah ou Dom", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores