Casal e duas crianças morrem em atentado armado no PR

Outra criança e dois adultos foram atingidos pelos disparos e encaminhados ao hospital, dois deles em estado grave

ter, 08/02/2022 - 13:55
Pixabay Homens atiraram diversas vezes contra o automóvel e fugiram em seguida. Pixabay

Duas crianças e um casal morreram durante um atentado armado na noite dessa segunda-feira (7), em Curitiba, no Paraná. O veículo transportava sete pessoas, pelo bairro do Portão, quando os ocupantes foram surpreendidos pelos disparos, de acordo com a Polícia Militar. O carro já havia sido estacionado, quando o veículo dos suspeitos chegou. As imagens foram capturadas por câmeras de vigilância e mostram o momento. Os homens atiraram diversas vezes contra o automóvel e fugiram em seguida. Ninguém foi preso. 

Foram seis baleados: uma mulher, um homem e uma criança que morreram no local; além de outra criança e dois adultos, que foram encaminhados ao hospital, dois deles em estado grave. A segunda criança morreu no hospital, após ser socorrida. O estado de saúde atual das vítimas e a unidade hospitalar onde se encontram não foram divulgados. 

O tenente da PM Giuliano Tozetti destacou que, logo após o crime, um carro do mesmo modelo que aparece nas imagens, sendo usado pelos suspeitos, foi encontrado incendiado, no bairro Campo Comprido. 

"Um veículo com sete pessoas estava vindo de Campo Largo para encontrar com colegas, ainda não se sabe a motivação desse encontro. As pessoas efetuaram diversos disparos de arma de fogo. No local, atingindo seis", disse ao G1. O delegado Victor Menezes afirmou que a polícia investiga a motivação do crime e se houve acerto de contas ou desavenças no caso. 

"Esse veículo veio parar nesta rua, um outro veículo se aproximou, ao que tudo indica já existia uma combinação para se encontrarem. Desceram duas pessoas que passaram a disparar incessantemente. Existe a visibilidade de que esses autores sabiam do que estavam fazendo", declarou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores