Vídeo: bolsonarista diz ser autista para não usar máscara

Natasha Borges circulou sem o item obrigatório no Shopping RioMar

por Elaine Guimarães qui, 24/03/2022 - 16:16

Em vídeo compartilhado no Instagram, na última quarta-feira (23), uma mulher relata como burlou o uso de máscara durante a circulação no RioMar, localizado na Zona Sul do Recife. Nas imagens, Natasha Borges chegou a afirmar que justificou a ausência do item obrigatório em Pernambuco aos seguranças das lojas alegando que é autista.

"Eu vim em uma reunião aqui no RioMar e fiquei sem máscara o tempo inteiro. 'Aí' teve uma hora que um homem veio me perguntar, aquele segurança do carrinho disse: 'moça, tem como colocar a máscara?' 'Aí' eu: 'venha cá, venha cá. Não, porque eu sou autista", disse.

Natasha relata que também foi questionada por outro profissional da segurança e usou a mesma resposta. "Eu sou autista, posso não". E acrescentou: "Pronto! 'Tá' todo mundo doido, a gente se faz de doido também e 'tá' tudo certo", contou rindo.

Ao compartilhar o vídeo, a mulher debocha e incentiva que outras pessoas façam o mesmo e a marquem.

"Como assim não pensei nisso antes??? Que ódio!!! Pelo menos fui a criadora da máscara de tule. Façam isso e me marquem!!! Vamos desorientar os alienados!!!! Na verdade, vamos ajudá-los a pensar", legendou.

Confira o vídeo: 

Embed:

Diante dos comentários da publicação, Natasha Borges compartilhou outros vídeos em que alega que não foi preconceituosa e quem a critica é "escravo do Estado".

"Não são nem 9h da manhã e meu dia já começa assim. Eita, povo chato e burro. Clica na lei, dá uma estudadinha na lei, diga que você é autista e pare de usar a sua focinheira. Porque é melhor ser autista do que ser cachorro".

No perfil de Natasha Borges há publicações contrárias ao uso de máscara, vacinação da Covid-19, assim como a apresentação do passaporte vacinal, e em defesa do tratamento precoce, que não tem comprovação científica. Ela ainda faz elogios ao presidente Jair Bolsonaro e ao astrólogo Olavo de Carvalho.

COMENTÁRIOS dos leitores