Tiroteio em condomínio no Recife deixa mortos e feridos

Caso aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul, e teve, pelo menos, duas vítimas fatais

por Vitória Silva sex, 08/07/2022 - 11:07
Reprodução/Redes Sociais Viaturas do Samu em frente ao edifício Morada dos Navegantes Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio dentro de um condomínio de luxo em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, deixou dois mortos e dois feridos, na manhã desta sexta-feira (8). As vítimas fatais foram dois homens, incluindo o autor do crime, segundo informações preliminares. De acordo com a Secretaria de Saúde da capital (Sesau), as sobreviventes foram encaminhadas à uma unidade de saúde particular, no Centro do Recife.

O primeiro óbito, registrado ainda no local dos disparos, no Edifício Morada dos Navegantes, foi de um homem identificado como Emerson, de 55 anos. Ele havia tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo, após atirar na ex-companheira, de 50 anos; na filha dela, de 20 anos; e no namorado da filha dela, de 25 anos. O rapaz foi a segunda vítima fatal do crime. Segundo relatos de vizinhos, a motivação do crime foi um conflito familiar, envolvendo a não aceitação do término de um relacionamento. 

Identificado como Breno Felipe, o jovem morto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Hospital da Restauração. Mãe e filha seguem em atendimento hospitalar, mas o estado de saúde delas não foi informado.

De acordo com a Sesau, foram enviadas ao local duas unidades de suporte básico (USB), duas de suporte avançado (USA), duas motolâncias e um veículo de intervenção rápida para atender quatro vítimas. Em nota, às 10h15 desta sexta-feira (8), a Polícia Civil informou “que as equipes estão em diligências no local e ainda não é possível passar mais informações”.

*Atualizado às 13h10

COMENTÁRIOS dos leitores