Homem é preso em BH por importunação sexual

Um homem, de 45 anos, ejaculou em uma jovem de 18 anos dentro do ônibus

sex, 19/08/2022 - 18:24
Divulgação Suspeito de ter ejaculado na jovem de 18 anos Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso nesta sexta-feira (19), numa estação do Move, no Centro de Belo Horizonte, por importunação sexual contra uma passageira dentro de um ônibus. A vítima foi a jovem Sarah Estephanie, de 18 anos, que fez os relatos nas redes sociais e também mobilizou a população que estava na estação. 

 “Tô aqui agora na Santos Dumont, pegando o 410 para ir trabalhar e senti um cara sarrando em mim. Na hora que desço, ele está com a calça toda molhada, a minha bunda está toda molhada, porque ele estava sarrando em mim e ejaculou em mim. Eu nunca imaginei passar por isso”, contou, no Instagram. Em seguida, Sarah publicou um vídeo dele sendo levado pela polícia. 

Na Delegacia da Mulher, a jovem disse que estava esperando tudo ser resolvido para poder fazer o boletim de ocorrência. “Tá tudo bem. Espero que a Justiça seja feita porque a gente não merece ficar passando por isso. A gente não tem paz para trabalhar, em restaurante, comendo, fazendo nada”, afirmou.

Ela também deu um recado para as meninas e mulheres não ficarem caladas quando possivelmente passarem por isso. “Meninas, se vocês passarem por isso, não fiquem caladas. Gritem. Peçam socorro, porque as pessoas ajudam. Hoje eu pedi e se vocês vissem o tanto de gente que correu para ajudar, que segurou ele e não deixou ir embora. Isso não é vergonha para vocês, é vergonha para ele, que é o maldito da história”, ressaltou. 

Por conta das agressões sofridas, o homem teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cetro-Sul, onde foi medicado e, posteriormente, preso. 

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem disse: “eu não tive culpa, seu policial. O ônibus estava lotado, a menina bonitinha, começou a ‘relar’ em mim e, seu querer, acabei g******”. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores