Educadora usa máscara de Halloween para punir crianças

O vídeo repercutiu nas redes sociais e mostra as crianças aterrorizadas

sab, 08/10/2022 - 09:33

Cenas de crianças aterrorizadas enquanto a educadora de uma creche nos Estados Unidos grita e as assusta com uma máscara de Halloween repercutiram nesta semana nas redes sociais. Os pais foram informados que a atividade se tratava de uma punição por mal comportamento. 

A pessoa mascarada anda entre a sala e intimida cada criança. Elas choram de pavor e tentam evitar qualquer tipo de contato com o 'monstro'. "Você está sendo má?", a criança responde que não. "É melhor não ser", diz para uma delas.  

Embed:
 

A dona da creche Lil 'Blessings Childcare and Learning, no Mississippi, Sheila Sanders repudiou a metodologia usada para controlar os pequenos e definiu a cena como inaceitável. Ela soube da punição nesta quarta-feira (8), mas disse que as imagens foram feitas no dia anterior. Após uma breve apuração, a proprietária também descobriu que a prática já havia se repetido no mês passado. 

Após a exposição negativa do caso, quatro funcionários foram demitidos. Sheila ainda teria notificado os envolvidos ao Departamento de Saúde do Estado.  

"As pessoas que fizeram esses atos não estão mais conosco. Elas foram demitidas. Eu não estava aqui e não sabia que eles estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca o fiz", respondeu ao Monroe Journal. 

COMENTÁRIOS dos leitores