Policial casada é expulsa depois de transar com 7 colegas
Uma denúncia fez as autoridades descobrirem que ela manteve relações sexuais dentro da delegacia, trocou nudes com colegas e chegou a participar de um ménage com outro policial
Uma policial foi expulsa depois de ser acusada de ter mantido relações sexuais fora do casamento com sete colegas de farda. A revelação dos casos de traição também sobrou para os outros envolvidos. Quatro policiais foram expulsos e três suspensos.
A corporação de La Vergne, cidade com cerca de 40 mil moradores no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, perdeu cinco profissionais depois que a história veio à tona. A infidelidade da policial Maegan Hall foi descoberta através de uma denúncia enviada ao prefeito Jason Cole. O relato apontava que ela fazia sexo a três com o agente Patrick Magliocco e a esposa dele.
A situação foi apurada e também foi descoberto que Maegan havia trocado nudes com os colegas e teria feito sexo oral em dois policiais dentro de uma delegacia, além de outras atividades sexuais durante o expediente. Conforme publicado pelo New York Post, a relações também ocorreram em hotéis e nas casas dos parceiros.
A policial é casada com o guarda florestal estadual Jedidiah Hall. Em sua defesa, ela contou que o casal mantém um casamento aberto.
Além de Maegan, os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o policial Juan Lugo e o detetive Seneca Shields foram expulsos na decisão proferida no fim de dezembro do ano passado. Os agentes Magliocco, Gavin Schoeberl e Larry Holladay conseguiram escapar e receberam uma suspensão por tempo indeterminado.