Vídeo: Cliente destrói produtos em loja da Magazine Luiza

O homem se irritou por não conseguir trocar uma caixa de som

ter, 28/02/2023 - 13:17

Por não conseguir trocar um aparelho de som com defeito, um homem destruiu diversos equipamentos expostos em uma unidade da Magazine Luiza, em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante na segunda-feira (27) e o quebra quebra foi filmado por uma pessoa dentro da loja.

Itens como cafeteiras, aspiradores de pó, celulares e panelas foram arremessados no chão, enquanto televisores eram destruídos ainda no mostruário. O cliente que causou a confusão foi identificado como Antônio Daniel Patrício, de 44 anos. 

Ele teria tentado trocar a caixa de som após o fim da garantia, mas relatou à Polícia Militar que havia procurado a loja na semana passada - ainda dentro do prazo - e que foi orientado a buscar a assistência técnica, que teria informado que não realizaria o conserto.

Embed:

Nas imagens, a gerente da loja aparece caída ao chão. O boletim de ocorrência aponta que ela foi empurrada por Antônio e teria desmaiado.

O cliente sofreu um corte no dedo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi preso em seguida e encaminhado ao sistema prisional pelo crime de dano qualificado.

A Magazine Luiza afirmou que lamenta o ocorrido, que não houve feridos e que colabora com as autoridades, segundo o g1.

COMENTÁRIOS dos leitores