Mamógrafo móvel estará na Ferreira Costa no sábado

O serviço ê gratuito e não precisa de agendamento

qui, 23/03/2023 - 17:48
Divulgação Mulheres sentadas aguardando atendimento em mamógrafo móvel Divulgação

A Ferreira Costa localizada na rua Cônego Barata, nº. 275, Tamarineira, estará oferecendo neste sábado (25), serviço de prevenção contra o câncer de mama, através do mamógrafo móvel, que ficará estacionado no G Zero (Estacionamento térreo) da loja. A ação gratuita é destinada à mulheres entre 50 e 69 anos, residentes do Recife.

Para fazer o exame é necessário apresentar o cartão do SUS, documento de identificação e comprovante de residência. Não será necessário fazer agendamento, a loja estará distribuindo fichas por ordem de chegada. A ação que contemplará em torno de 80 mulheres, acontecerá das 8h às 16h, e está sendo realizada em parceria com a Prefeitura do Recife.

Sobre a Ferreira Costa: Com 138 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.

*Da assessoria 

 

COMENTÁRIOS dos leitores