PE: PRF detém dupla com arma e caminhonete roubada

Dupla foi detida na BR-232, em São Caetano, após assalto

sab, 17/06/2023 - 11:21
PRF/divulgação Dupla foi reconhecida pelo dono da caminhonete, que havia sido roubada. PRF/divulgação

Na última sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com uma caminhonete roubada e uma arma de fogo, na BR-232, em São Caetano, no sertão de Pernambuco. O roubo do veículo havia ocorrido pouco tempo antes, quando a vítima chegava em casa.

A prisão ocorreu durante uma blitz na rodovia, realizada por policiais do Comando de Operações Especializadas (COE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC), que foram abordados por um homem que informou que ter acabado de sofrer um assalto. Ele relatou que foi surpreendido por dois homens, um deles armado, quando estava entrando em casa. 

De acordo com a polícia, a equipe prontamente iniciou as buscas e abordou a caminhonete em frente ao posto da PRF de São Caetano. O passageiro portava um revólver calibre 38 com 12 munições. Um celular que havia sido levado da vítima também foi encontrado no veículo.

O motorista já tinha passagem na polícia por roubo, assim como o passageiro, que fora detido por tráfico de drogas. Os dois tinham deixado o presídio nesta semana. Reconhecida pela vítima, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e pode responder por roubo. 

COMENTÁRIOS dos leitores