Músico é encontrado morto debaixo de carro no centro de SP

Caso foi registrado como homicídio culposo e é investigado pela Polícia Civil

por Vitória Silva ter, 04/07/2023 - 16:31
Reprodução Corpo de Jônatas Monteiro foi encontrado com sinais de atropelamento Reprodução

Um músico de 28 anos foi encontrado morto embaixo de um carro na madrugada dessa segunda-feira (3), no bairro de Bela Vista, em São Paulo. A vítima foi identificada como Jônatas Monteiro de Oliveira da Silva. O caso aconteceu logo após o homem solicitar uma corrida no aplicativo 99 Pop, mas de acordo com a empresa, o trajeto nunca foi iniciado. Jônatas voltava de um bar, no mesmo bairro, e para onde tinha ido ainda na noite do domingo (2). 

No estabelecimento, a vítima estava acompanhada de um amigo, identificado como Fernando Mellis. O homem disse que passou a segunda-feira inteira sem notícias do amigo, até que soube que a família havia sido chamada para reconhecer o corpo de Jônatas no Instituto Médico-Legal. 

O corpo de Jônatas Monteiro tinha ferimentos no crânio, exposição de massa encefálica e sinais de atropelamento. O jovem trabalhava como músico da Orquestra de Guarulhos, em São Paulo. A morte é investigada como homicídio culposo pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores