Vídeo: passageiros brigam por conta de assento em avião

A confusão teria atrasado a decolagem em 2 horas

seg, 10/07/2023 - 08:34

Passageiros de um avião filmaram o momento em que dois homens trocam empurrões na aeronave antes da decolagem. A confusão por conta de um assento teria atrasado o voo em 2 horas.  

Com saída de Malta e destino à Inglaterra, o voo da companhia Ryanair teve um início de viagem conturbado. No último dia 3, dois turistas que visitaram o arquipélago no mediterrâneo se estranharam, como descreveu Neil Modwhadia ao The Mirror

Embed:

Ele também estava no avião e presenciou o início da discussão. "O homem mais alto, à direita, com boné, é britânico e tinha o assento no corredor. Ele não deixava o americano passar para chegar ao assento dele, na janela, e, em seguida, algumas palavras e xingamentos foram trocados antes que uma briga acontecesse", relatou. 

Durante a briga, é possível ouvir os protestos de outros passageiros ao fundo:  "Nunca vamos chegar em casa". 

Em um comunicado, a Ryanair informou que a situação foi controlada por funcionários da empresa: "dois passageiros neste voo de Malta para Stansted (3 de julho) se tornaram perturbadores antes da decolagem. A tripulação de cabine difundiu a situação antes que a aeronave partisse com segurança para Stansted após um pequeno atraso".

COMENTÁRIOS dos leitores