Homem morre após perder a perna em acidente de trabalho

Tiago Soares da Silva, de 27 anos, chegou a ser socorrido de helicóptero, mas teve a morte confirmada após dar entrada no hospital

sex, 22/09/2023 - 10:30

O trabalhador que perdeu a perna em uma máquina de moer ração em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, morreu na noite dessa quinta (21), horas após o acidente. Tiago Soares da Silva, de 27 anos, chegou a ser socorrido de helicóptero, mas teve a morte confirmada após dar entrada no hospital.

O homem trabalhava na Irca Nutrição Animal e teve a perna direita decepada depois de cair em uma rosca transportadora na máquina - equipamento usado para movimentar materiais a granel. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que enviou um helicóptero por volta das 10h para realizar o resgate na BR-408.

Tiago foi levado pela aeronave cerca de 20 minutos após o acionamento e deu entrada no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, cerca de 12 minutos após a decolagem.

Em nota, a unidade informou que o funcionário foi atendido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu por volta das 18h. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

COMENTÁRIOS dos leitores