Homem é preso suspeito de matar amiga que cobrava dívida

O suspeito havia pedido para usar o nome da vítima em um financiamento de um carro, mas deixou de pagar as parcelas, o que motivou a desavença

ter, 26/09/2023 - 17:12
Divulgação/PCRJ Homem foi detido e investigação segue para apurar se houve comparsas Divulgação/PCRJ

Um homem foi preso nessa segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, acusado de matar uma amiga que estava cobrando uma dívida do mesmo. Segundo a polícia, o suspeito havia pedido para usar o nome da vítima em um financiamento de um carro, mas deixou de pagar as parcelas, o que motivou a desavença.

Uma filha da vítima foi até a delegacia relatar o desaparecimento de Fabíola da Silva Gomes no domingo (24). A mãe havia saído para ir até uma oficina com o amigo, mas havia deixado de responder às mensagens ou atender ligações telefônicas.

Os policiais iniciaram diversas diligências e localizaram o carro utilizado pelo suspeito próximo ao trabalho dele, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, a equipe foi informada de que o criminoso havia estado no local mais cedo, pegando o seu pagamento de forma adiantada.

Policiais receberam a informação de que um corpo com as características de Fabíola havia sido encontrado em Nova Iguaçu pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A filha da vítima reconheceu o cadáver. Na sequência, as equipes monitoraram o veículo do acusado até o momento em que ele retornou para buscá-lo, ocasião em que foi capturado.

COMENTÁRIOS dos leitores