Shopping Patteo faz evento para adoção de cães e gatos

Todos os pets disponíveis para adoção estão devidamente vacinados. Os cães e gatos com mais de seis meses já são castrados e os mais novos serão entregues às novas famílias com a garantia de castração

sex, 29/09/2023 - 18:11
Divulgação Gata disponível para adoção Divulgação

Evento de adoção de cães e gatos acontece no Shopping Patteo Olinda Ação será promovida pelas ONGs Anjos do Poço e Ajude os Resgatados, que levarão para o centro de compras cães e gatos prontos para serem adotados

Neste sábado (30) e domingo (01), o Shopping Patteo Olinda, em parceria com as ONGs Anjos do Poço e Ajude os Resgatados, recebe um evento de adoção de cães e gatos. A ação acontece das 13h às 21h, no piso térreo do centro de compras.

A ONG Ajude os Resgatados, que tem sede em Olinda e há sete anos atua no resgate de cães e gatos em situação de rua, levará para o evento 20 cachorros, entre filhotes e adultos, além de cinco gatos. Já a ONG Anjos do Poço, instituição que trabalha desde 2015 em defesa dos animais e do meio ambiente, levará para adoção, por dia, cerca de 20 animais com idades e portes variados.

Todos os pets disponíveis para adoção estão devidamente vacinados. Os cães e gatos com mais de seis meses já são castrados e os mais novos serão entregues às novas famílias com a garantia de castração. Para adotar um amigo pet no evento do Shopping Patteo Olinda, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência e documentos pessoais (RG e CPF).

Além disso, o adotante deverá passar pela triagem, com uma avaliação do perfil familiar e histórico do animal escolhido para ser adotado, assim como suas necessidades. No local do evento, também estará disponível um ponto de coleta para receber doação de ração para os pets.

Para saber mais detalhes sobre o trabalho da ONG Anjos do Poço, basta acessar o site www.anjosdopoco.org ou a página oficial no Instagram - @anjosdopoco. O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, 225, em Casa Caiada.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores