Três mulheres são atropeladas após discussão com condutora

Caso aconteceu em Boa Viagem, zona Sula do Recife. As vítimas foram atendidas pelo Samu e Bombeiros

por Rachel Andrade ter, 03/10/2023 - 20:35
Reprodução/Whatsapp Poste foi derrubado devido ao impacto do veículo Reprodução/Whatsapp

Três mulheres foram atropeladas, na tarde da última quinta-feira (28), na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, zona Sul do Recife, após discutirem com a condutora do veículo atravessando na faixa de pedestres. Câmeras de segurança no local registraram o momento em que elas são atingidas e jogadas contra um poste, que cai logo em seguido, devido à força do impacto. As imagens foram replicadas nas redes sociais na tarde desta terça-feira (3). 

Duas das vítimas, uma de 31 e outra de 35 anos, foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas, em estado grave, para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. A terceira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco (CBMPE). 

Segundo informações, as três mulheres, uma delas grávida, saíam da academia Sante, localizada próximo ao local do acidente. Ao atravessarem na faixa de pedestres, discutiram com a motorista, e seguiram caminhando pela calçada. Quando o semáforo abriu e os carros da frente adiantaram, ela teria acelerado em direção às vítimas, acertando um poste. 

Embed:
 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem como acidente de trânsito com vítima não fatal. A investigação ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito.

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da delegacia de Boa Viagem, no dia 30 de setembro, um Acidente de Trânsito com Vítima Não Fatal. A vítima, uma mulher de 41 anos, estaria transitando em uma calçada, em Boa Viagem, no dia 28 de setembro, quando foi atingida por um veículo conduzido pela autora, uma mulher de idade não informada. Segundo relatos, a vítima foi atingida pelo veículo, que colidiu também em um poste e atingiu mais duas pessoas. A vítima foi socorrida por uma unidade móvel hospitalar e transferida para um hospital local. As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido", esclareceu em nota.

 

COMENTÁRIOS dos leitores