Homem mata ex-companheira grávida na frente de filha dela

Menina de 4 anos correu para pedir socorro

sab, 11/11/2023 - 10:47
Pixabay Mãos segurando uma arma de fogo Pixabay

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por feminicídio contra a ex-companheira, de 30, ocorrido em Jacarezinho, na região Norte do Estado. A prisão aconteceu em menos de oito horas após o crime, nesta quinta-feira (9), no município de Ourinhos, em São Paulo. 

Conforme apurado, o suspeito invadiu a residência da vítima na madrugada da quinta-feira e efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher, fugindo na sequência. A ex-companheira estava grávida de sete meses e o autor do crime era o pai. 

"O crime foi praticado na presença da filha da vítima, de 4 anos, que correu para o portão pedindo socorro. A equipe policial foi acionada e iniciaram de imediato as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em menos de oito horas no Estado de São Paulo", afirma a delegada da PCPR Caroline Fernandes. 

A PCPR também apurou que a vítima não possuía boletins de ocorrência ou medida protetiva em desfavor do autor. O homem já possui passagens pelos crimes de furto, receptação e porte de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores